sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Como Criar Uma Copy Matadora

A cada dia que se passa é criada uma nova técnica, novas estratégias para vender na internet, e como sempre quem se destaca é aquele que reinventa e segue uma estratégia para vender para seu público.

No mercado digital há muitas maneiras de influenciar o seu público-alvo hoje vamos falar de como você poderá usar o copywriter para vender qualquer coisa para seu público, isso mesmo, vender qualquer coisa!

Primeiramente, antes de criar sua copy matadora, você tem que conhecer muito bem seu cliente, por dentro e por fora, e eu não estou exagerando.

Saiba que você nunca você conseguirá atingir todo mundo, mas irá filtrar somente o seu público-alvo, deixando assim mais fáceis de gerar conversão.

É importante que você pense no que é mais valioso para um público específico dentro da sua audiência, imagine como ele se sente, o que eles preferem, o que eles fazem, se preferem uma linguagem mais formal ou informal, etc...

Use a emoção, vendas é emoção, as pessoas compram com a emoção de querer aquilo para elas, use a na sua copy. Você precisa usar palavras que inspirem as emoções na sua copy, imagine que você seu avatar e sintas as emoções que você quer transmitir na sua copy.

Tenha foco em um ponto decisivo que você quer que seu público-alvo faça ou seja a tomada da decisão de compra ou não comprar seu produto ou serviço, criando uma copy matadora, visando todas as necessidades  do seu público-alvo as chances de conversão são bem maiores do que você imagina.

Saiba expressar sua copy em poucas palavras, é uma dica pois estudos comprovam que uma copy com menos palavras e mais diretas ganham na conversão.

Seja criativo e tenha clareza, descreva seu produto ou serviço em poucas palavras, que seja simples e direto ao ponto, Gere confiança, geralmente as pessoas compram de quem elas confiam,certo?

Inclua depoimentos ou testemunhos, que por sinal funcionam muito bem, passe transparência para seu público, e não esqueça de descrever todos os benefícios do seu produto ou serviço, e deixe que seu público tome a decisão.

E  o mais importante de tudo é testar, teste vários tipos de copy, e veja qual se sai melhor, qual esta gerando melhor engajamento, e analisar  como seu público esta reagindo.



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